sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Vida, Obstaculo e Prazer


Hoje, um dia muito feliz para mim,...embora tenho muito dificuldade, é agradecer sempre a Deus,...

Faço às outras pessoas contentes e tristes,e eu também...

Ainda bem,que eu gostei das coisas que fiz, más raras.

A vida é como uma mulher que eu gostei muito más parece ela não me gostou.
Eu fiz e continua a fazer tantas coisas para ganhar o coração dela, más contínua não dá.Faço coisas fáceis até coisas difíceis e até não posso fazer.

Vida é obstáculo, más além disso um prazer a espera,

Importante é esforçar primeiro, faz tudo, dar tudo pelo tudo,...

Viver como a vida é hoje,...aproveite cada segundos da vida.

Tudo se Deus quiser, porque não há Deus, nada, você tem de acreditar em Sí,...uma vida sem Deus, sem Amor é nada...

Por isso,diz; na vida é Amigos, Passatempos, e Amor...você tem de ter essas coisas...***

Quando você encontra uma menina/menino, diz, aí que bonita/bonito isto é graça de Deus que Deus ainda muito generoso dar a tí dois olhos a ver um mundo cheio de beleza. Uma coisa muito fantástica, que não podemos imaginar e explicar.

A vida é mistério, más só precisamos de fê, quer dizer se você tem fê em Deus, você vai ver um milagre na vida...

Por isso, amar a tua vida, os pais, irmãos, os amigos, professores, adorar tudo que te fazem, porque amor neh?...e isso...*** adorar as belas e lindas raparigas...
etc...


Tudo, tudo que preciso para fazer na vida, então faça!!!


Que um ótimo dia para tí

Diyo Chavez

2 comentários: