sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

não sei quê e não sei quê...!!! pah então como é que é...




Só com um experimento a dizer se estou a reagir o meu passo, a seguinte a estrada para Vila Verde.
Com muito atenção e sem importa a ninguém ou não sei quê....sem me olhar ao lado que me passei...e isso muito mal quando ouvir um carro ou uma mota a passar...

Aí, com o barulho dos passageiros da rua e eu nunca tinha visto uma coisa que me faz estranha assim...neste momento estou na rua para a UNTL, ainda no terceiro ano...
saí da casa as 9 e tal...sem me tomar banho, nem lavar a cara porque não há agua na banheira...nisso só com os a toalha me limpei, que ainda magoado.

Bem...saí com muito depressa porque a chave da porta esta comigo e porque os colegas que já me esperavam com muito paciência sem importa ao tempo...também neste momento o Prof.Pedro Tavares...ah é um músico más...quando comparamos com o Slash da GNR só diferença de cabelo...más eu cheguei à UNTL o Prof. ainda não esteve.

Más antes disto tudo...o que ainda pensava é quando atravessava a rua...em frente de Catedral de Nossa Senhora de Maria Imaculada, Vila Verde...eu ví uma coisa estranhamente sem me ligar ...por mais tempo...porque...ah...isto é que é....ela já me apaixonei, um momento quando eu me gostava de abusar é num momento de falecido do Papa João Paulo II...eu neste momento ainda estava na Secundária...

A noite antes da missa...más já viu lhe e gosto muito dela...más é uma coisa estranha que ainda me levou por muito tempo é que ainda não me dizer a ela...o que tenho no meu coração...

Más neste...em frente de Catedral eu ví uma coisa...é que eu posso meter na minha consciência a dizer ela...e já se apaixonou por alguém ...na rua que me passou...más até agora quando falamos disto...disto eu nunca queria dizer a ela se ...neste momento eu ví ela está a sorrir com alguém...uma coisa que eu não gosto imensa...

Más, já tudo isto...eu ainda reparei a minha vista a ela ...eu nunca quer a olhar a ela que...me faz doer no meu peito...é como um tiro que faz ferir...más...até agora já consegui a dizer a ela ...más ela me disse que...ela já tem o namorado...
Eu disse que..."gosto muito de tí...eu nunca me importo e sem me importo ao alguém que te namorou...se conseguisse amar me também...peço-te muito agradece...e as coisas anda assim não é?...

Eu não sei o que estou a fazer...então como é que é....é assim...fico só assim...más não me render...é uma parte da vida que ainda a espera por outra fase...só pensava que se um dia ela me gostasse outra vez...então...o que esperava é...já se em real...

Más sempre perguntar a situação dela...como é que é...e tál...sempre a dizer...cuida da sua saude e estima a cara para ficasse sempre bonitinha...com palavras românticas e amor...más também tantas dór aconteceu...

Más não faz a diferença se eu e ela perguntamos uns aos outros...e ela me disse hoje quando chat..."Gi...hau off lai eee..." e uma coisa é quando eu em primeira vez beijei a ela...ficava-se com muito contente...os colegas me afirmaram assim...
Espero que as coisas ficasse bem com ela...e o que eu adoro muito é o sorriso lindo dela...com olhos castanhos...e nariz...meados...e lábios pouco carnudos...ela me comporta muito bem...más as vezes, quando eu já nunca lhe contactei...fazia um miscall...

Ah...tantas coisas para dizer aqui...más há uma coisa é...quando me sentava com ela, ela me contava tudo que esta no seu pensamento...porque já não me encontrava quase três e tal anos...ela contava se ela tirou alguns dos meus fotos do facebook...e dizer miss u quando me sms...

...............
............ ...........
................
***

Eu não sei que...isto é uma coisa que eu sempre a dizer aos meus companheiros...não sei quê e não sei quê...pah...então como é que é...se um dia isto falhar...eu só queria dizer a ela...bom fim do nosso amor e boa sorte p`ra você...

Muito Obrigado



DiYo

Sem comentários:

Enviar um comentário