quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Longa Distância - Love and Live

Distancia Não Significa Nada

Quando Alguem Significa Tudo.

Sim, eu amo alguém que nunca vi pessoalmente.

Não posso chamar essa pessoa pra sair a qualquer momento.

Ele não está aqui pra me confortar nos momentos difíceis.

Não está aqui pra deixar os momentos felizes, ainda mais felizes.

Não podemos andar por aí de mãos dadas.

Ele não pode me calar com um beijo quando eu começo a falar bobeiras.

Não podemos nos ver, nos abraçar, nos beijar, nada.

Não posso ouvi-lo dizendo no meu ouvido que me ama.

Tudo isso dói muito mais do que parece.

Mas por incrível que pareça, não precisamos disso pra ser felizes juntos.

Mas se tivéssemos tudo isso, seríamos as pessoas mais felizes do mundo.

E é isso que me faz continuar lutando por esse amor.

Porque todos nascemos pra ser felizes de verdade, e essa é minha felicidade.

Então, meu amor, pode ter certeza de que um dia estaremos perto um do outro.

Eu ainda vou sair de mãos dadas com você na rua, passar a noite acordado só pra te ver dormir,

tomar um sorvete e pegar um pouco pra passar no seu nariz, fazer guerra de travesseiro com você, tirar várias fotos ao seu lado, fazer carinho,

ver um filme agarradinho com você e comendo pipoca, enfim, um dia eu vou te ter do meu lado

e mostrar pra todo mundo que duvidou da gente, que o nosso amor é bem maior que essa distância.

--- MM----

1 comentário: