domingo, 26 de janeiro de 2014

She Wrote LOVE LETTER To Me!!! --- MM---

Ela Mandou-me Mensagens, Sobre Nós
Não Pode Esconder Um Sentimento Que Tão Bonito

Você me conhece, e sabe que eu não sou assim o tempo todo. Eu surto mesmo, falo mesmo, brigo mesmo. Não é por mal sabe? Mas as vezes as coisas saem do eixo, e eu me estresso. Sabe quando eu te mando uma mensagem no celular e você demora pra responder? Isso me irrita pra caramba rs ! Porque não pega o celular e me responde? Diz um: Espera ai, já respondo. Qualquer coisa! Um “To cagando”, “to mijando”. Mas me responde!! Eu sei que sou meio doida, meio louca. Mas você não pode negar que eu te amo, de um jeito meio sem jeito, mas eu te amo. E amo muito. Fico bravo as vezes com você algumas vezes, mas depois te amo mais. Você não pode reclamar de mim o tempo todo.

Essa minha loucura, é por sua culpa. Eu não era tão surtada até te conhecer. Você me tira do sério. Eu mal sabia cuidar de mim, agora imagina o que é pra mim, toda atrapalhada, maluca, lerda e chata, cuidar de duas pessoas. Porque cá pra nós, você é bem doido né amor? Você é tão DOIDO que se apaixonou por mim. Porque amor, eu nunca se apaixonaria por mim, eu sou ciumenta, doida, e toda atrapalhada rs .

Às vezes, quase nunca, me olho no espelho e me sinto uma princesa. Meio assustador, porque eu to mais pra madrasta da Branca de Neve. Ai você foi e me amou, e o pior de tudo, me chama de linda, de princesa, de boneca. Ai eu não resisto.Você me faz rir demais.

Você sabe que sou meio psicopata, sou capaz de achar até que uma mosca vai te roubar de mim. Posso até ser julgada como insegura, ou paranoica. Mas eu não posso deixar o que é meu assim, livre, sem os meus cuidados. Quem ama cuida, protege. Protege mesmo. Protege das galinhas. O que está incluído suas amigas, colegas, conhecidas. Qualquer pessoa do sexo feminino que não seja sua mãe e sua irmã. Tirando elas meu querido, se mexer contigo eu viro o bicho. Você ri quando eu falo assim, acha bonitinho meu ciúme.

Não acharia tão bonito se eu tivesse a coragem de matar alguém. Mentira. Coragem eu até tenho, só não tenho é uma arma. Porque eu já disse? Eu disse né? Que você ta me deixando louca? Já! claro! E repito: Você me deixou louca, desde a primeira vez que eu te disse “oi”. É incrível isso porque eu nunca fui assim, não tinha essa sabe? Essa de cuidar dos outros.

Era primeiro eu, segundo eu, e terceiro, ai sim, em terceiro eu também. Porque até conhecer você, eu era egoísta demais pra pensar em cuidar de outro alguém. Mas de uma coisa eu tenho certeza, ninguém te ama como eu. E pelos meus cálculos, esse amor não tem data de validade.

Eu posso dizer, que é muito mais que amor.

E eu não sei por que essa distância insiste em nos separar. Ela sabe, ou melhor, todo mundo sabe, que só sou feliz quando estamos juntos. Que minha paz vem, quando você vem, que meu riso só é verdadeiro quando estou falando contigo, que só me sinto protegida quando estou falando com você, e me sinto segura apenas quando você fala comigo que está comigo, e o único som que gosto de ouvir é o da sua voz, que na minha mente só dá você e o meu coração quer você do meu lado.

Que é com você que eu penso em casar, ter uma porrada de pequenos fazendo bagunça pela casa. Que é com você que eu quero dividir a toalha depois do banho. Que é com você que eu quero fazer o almoço pra nossa visita dos amigos antigos. É com você que eu quero viver uma eternidade repleta de felicidade. Até mesmo nos piores momentos, quero estar ao seu lado.

Até naqueles momentos de briga, onde discutimos por razões fúteis - esse seu ciúme bobo - vamos fazer as pazes na cama, debaixo de nossos lençóis. É ao seu lado que quero acordar todos os dias, te dar um beijo de bom dia, poder te abraçar e dizer com todas as palavras o quanto eu te amo e que minha vida só faz sentido ao seu lado.

É, eu te amo e eu não consigo parar de pensar em você um minuto sequer. Você sabe muito bem, que o meu motivo pra levantar todos os dias, é você. Deus colocou você na minha vida, quando mais precisávamos um do outro. Ele fez com que nossos caminhos se cruzassem pra nos amar, pra sermos felizes juntos, pra não escondermos esse sentimento lindo que sentimos, pra superarmos todas as barreiras, caminharmos de mãos dadas, sonhar um com o outro e claro, nos amar incondicionalmente. Quando acordo, a primeira coisa que passa pela a minha cabeça é você, seu nome e de tudo isso. É dessa forma que eu me esqueço de todos os meus problemas.

Porém não me esqueço do pior de todos. A distância. A distância pode ser apenas um dos obstáculos que nos atrapalhe, mais não muito. Creio que seja a distância que nos mantém juntos, que fortalece mais a cada dia esse amor e sendo assim uma das provas mais concretas de um sentimento verdadeiro.

2 comentários:

  1. https://soundcloud.com/belo2/jonas-kalan-nee?in=guido-sarmento/sets/hananu-timor-furak

    ResponderEliminar

  2. Nenhuma distância irá destruir o que nós temos juntos. O nosso amor é mais forte que tudo que existe.

    ResponderEliminar