quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Mulher Bonita e O Q É Bonito Nela

MULHER BONITA é aquela que acorda com a cara amassada, com a nossa camisa xadrez com os botões fora do lugar, cabelo bagunçado e não aquela com a cara toda colorida, parecendo que levou duas chineladas na cara.MULHER É BONITA é quando veste um shorts,uma regatinha simples, mete uma havainas no pé pra passar o domingão contigo.

MULHER É BONITA é quando está com cíumes,quando está nervosa, quando fica com vergonha e te abraça escondendo o rosto em seu peito.

MULHER É BONITA é quando você percebe que ela gosta da sua companhia, e que seu corpo é apenas um detalhe para ela, quando ela prefere olhar em seus olhos antes de tocar seu corpo.

MULHER É BONITA e sexy é aquela que quando tenta pegar algo na pontinha do pé da aquela empinadinha sabe?

EXISTEM VÁRIAS MANEIRAS de uma mulher ser bonita, sexy, atraente... sem usar SALTO ALTO, VESTIDO EMBALADO À VÁCUO, MAKE DO PATATI PATÁTÁ, E PERFUME DOCE. Homens em sua maioria preferem simplicidade, uma regatinha folgada, um shorts Jeans, uma cara lavada, e o cheiro da sua pele...

SER mais mulher, e menos vulgar “Sua definição de ”bonito” muda a vida toda.

Aos 4 anos, bonita é a menina mais quietinha da sala.

Aos 12, bonita é a loira, que anda com um grupinho e que fala de roupas.

Aos 17, bonita se torna aquela que tem os mesmos interesses que você, o mesmo gosto musical.

Mas vai chegar uma hora que nenhuma dessas definições será o suficiente, e então chegará uma menina sem rosto, sem nome, e te olhará nos olhos. E somente ai você irá entender que a mulher mais bonita da sua vida foi aquela que entrou nela, e decidiu não sair mais.”

-----MM-----

1 comentário: